Hoje vou falar da moda de cabelos masculinos em 2014. O Undercut continua com tudo!!
Basa olhar para nossos It Boys e perceber que essa moda vai longe rs
Mas melhor que falar é mostrar, segue umas imagens para vocês se inspirarem ;)
As festas estão chegando e você não sabe o que vestir?! Confira aqui algumas dicas de como se vestir bem nestas festas. Para elas:
Para você que esta cansada de branco e prata:
E para eles:
E cortes de cabelo:
Para eles um corte ousado e descolado.
Para elas o curto vem com tudo:
Mais para quem não quer o cabelo curtinho...
A boa noticia é que você não precisa mais ser escrava da chapinha pois o "lisão" já não está tão na moda! Espero que tenham gostado das dicas! Boas festas!